quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Evolução gráfica de GTA 5 é comparada a GTA 4 em imagens


Imagens de GTA 5 foram comparadas ao antecessor GTA 4 no PC por um usuário do fórum GTAForums, identificado pelo apelido RomanBOY123. A versão PC está em alta resolução, 1920 x 1080, usando apenas o mod HD Trees Mod.
Grand Theft Auto 5 mostra grande avanço em comparação com GTA 4 (Foto: GamingBolt)GTA 5 mostra grande avanço em comparação com GTA 4 (Foto: GamingBolt)
A tecnologia dos consoles ainda é a mesma de quando GTA 4 foi lançado, em 29 de abril de 2008, e a versão PC ainda apresenta melhorias gráficas em relação à versão dos videogames. Porém, claramente nota-se uma grande evolução nos visuais de Grand Theft Auto 5 em relação ao seu antecessor.
Os efeitos de fogo em GTA 5 ganharam mais definição (Foto: GamingBolt) (Foto: Os efeitos de fogo em GTA 5 ganharam mais definição (Foto: GamingBolt))Os efeitos de fogo em GTA 5 ganharam mais definição (Foto: GamingBolt)
As mais notáveis melhorias tem relação com os efeitos especiais nas cenas, como fogo, poeira, reflexos e água. Os modelos dos personagens também mostram grande avanço, com nova iluminação e sombreamento bastante competentes. Não bastasse isso, a cidade de Los Santos ainda deverá ser o maior mundo já concebido para um jogo de videogame.
GTA 5 será lançado no primeiro semestre de 2013 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. O jogo, com missões focadas em roubos e assaltos, ganhou um trailer inédito com a ação dosprotagonistas Michael, Trevor e Franklin. Confira abaixo a comparação das imagens:
Além de visual melhor os protagonistas de GTA 5 trazem carisma (Foto: GamingBolt)Além de visual melhor os protagonistas de GTA 5 trazem carisma (Foto: GamingBolt)
Niko pensa que é hardcore porque ainda não conhece Trevor (Foto: GamingBolt)Niko pensa que é hardcore porque ainda não conhece Trevor (Foto: GamingBolt)
Em cima das motos, GTA 4 e GTA 5 ficam emparelhados graficamente (Foto: GamingBolt)Em cima das motos, GTA 4 e GTA 5 ficam emparelhados graficamente (Foto: GamingBolt)
Los Santos é maior e ainda parece mais detalhada que Liberty City (Foto: GamingBolt)Los Santos é maior e ainda parece mais detalhada que Liberty City (Foto: GamingBolt)
De parapente voando pela cidade, GTA 5 ganha em definição (Foto: GamingBolt)De parapente voando pela cidade, GTA 5 ganha em definição (Foto: GamingBolt)
Mais uma vez as motos deixam a disputa acirrada entre GTA 4 e GTA 5 (Foto: GamingBolt)Mais uma vez as motos deixam a disputa acirrada entre GTA 4 e GTA 5 (Foto: GamingBolt)
GTA 4 faz um telefonema para o futuro em GTA 5 (Foto: GamingBolt)GTA 4 faz um telefonema para o futuro em GTA 5 (Foto: GamingBolt)
A imensidão de Los Santos em GTA 5 chega a assustar frente à GTA 4 (Foto: GamingBolt)A imensidão de Los Santos em GTA 5 chega a assustar frente a GTA 4 (Foto: GamingBolt)
Dessa vez GTA 5 leva a melhor sobre duas rodas (Foto: GamingBolt)Dessa vez GTA 5 leva a melhor sobre duas rodas (Foto: GamingBolt)
Os efeitos de água em GTA 5 impressionam muito (Foto: GamingBolt)Os efeitos de água em GTA 5 impressionam muito (Foto: GamingBolt)

Via GamingBolt.
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Blogger Templates